Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Últimas notícias / Zézinho da Ração solicita recuperação do asfalto da estrada da prata

Zézinho da Ração solicita recuperação do asfalto da estrada da prata

por joilton — publicado 04/05/2018 10h58, última modificação 04/05/2018 10h58

O vereador Zézinho da Ração acolheu a reivindicação de moradores da Estrada da Prata, que estão incomodados com a precariedade do asfalto. O parlamentar durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30/04), solicitou que seja encaminhado requerimento ao Executivo Municipal para que estude a possibilidade da recuperação de toda extensão do asfalto daquele trecho.

Na oportunidade Zézinho da Ração também solicitou abertura de concurso público para Guarda Municipal em Cambé e roçagem das avenidas Jácomo Rossini; Manoel Ferreira e Antônio Raminelli.