Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Nota de falecimento do ex-Vereador JOÃO JACOB DOS SANTOS

Nota de falecimento do ex-Vereador JOÃO JACOB DOS SANTOS

por edinelsonalves — publicado 13/12/2019 12h56, última modificação 13/12/2019 12h56

Comunicamos com pesar, o falecimento do ex-Vereador João Jacob dos Santos, 67 anos, que fez parte da 8ª Legislatura da Câmara de Cambé no período de 1977 a 1982. João deixa três filhos e o seu velório está ocorrendo no plenário da Câmara de Cambé, avenida Inglaterra, 655. O óbito ocorreu, segundo o relato de familiares, em decorrência de complicações após cirurgia de coração.

Nascido em Cambé, de 1983 a 2000, João trabalhou como vendedor de Café em Porto Velho, Rondônia. Atualmente ele atuava como Secretário Parlamentar do Deputado Federal Boca Aberta, vinculado à Câmara Federal..

Além de João Jacob, outros membros de sua família também foram Vereadores em Cambé: o seu tio, João Affonso dos Santos, na 9ª Legislatura, de 1983 a 1988, e o seu irmão, Valdemir Francisco dos Santos (mais conhecido como Cascão do Santo Amaro), que foi Vereador na 13ª Legislatura, de 2001 a 2004.

Irmanados num mesmo sentimento de pesar, os Vereadores e funcionários da Câmara de Cambé pedem a Deus o conforto e o fortalecimento de todos os familiares de João Jacob dos Santos.