Você está aqui: Página Inicial / Paulo Soares entrega reivindicações ao Deputado Federal Luiz Nishimori

Paulo Soares entrega reivindicações ao Deputado Federal Luiz Nishimori

por Edinelson Alves publicado 23/07/2019 11h43, última modificação 23/07/2019 11h43

O Vereador Paulo Soares, acompanhado de lideranças, recebeu na Câmara Municipal na segunda-feira o Deputado Federal Luiz Nishimori. Depois de uma longa conversa sobre o atual momento político e também da conjuntura econômica, Paulo Soares entregou uma série de reivindicações ao Deputado Nishimori, principalmente para melhorias nas áreas de saúde e Educação. Assim que recebeu os documentos, o Deputado Nishimori prontamente se colocou à disposição para ajudar na viabilização de recursos para Cambé.

Na avaliação do Vereador, a reunião foi bastante positiva “porque discutimos abertamente a busca de soluções para alguns problemas de Cambé. Também conversamos sobre o futuro do nosso Município. Acredito que em breve teremos novidades. Agradeço ao Deputado, e sua equipe, bem como a todos que participaram e nos ajudam na luta em prol da nossa população”, explicou Paulo Soares.