Você está aqui: Página Inicial / Presidente da Câmara de Cambé volta a falar sobre mudanças na Zona Verde

Presidente da Câmara de Cambé volta a falar sobre mudanças na Zona Verde

por Edinelson Alves publicado 02/07/2019 15h05, última modificação 02/07/2019 15h05

Há 7 meses foi implantada a Zona Verde na área central de Cambé, gerenciada pela Epesmel - Escola Profissional e Social do Menor de Londrina. Mesmo elogiando essa iniciativa do Executivo que serviu para disciplinar o estacionamento de veículos, o presidente da Câmara de Cambé, José Carlos Camargo (Zezinho da Ração) quer alterar a lei para que seja estabelecido tempo mínimo de tolerância para todos os usuários e tratamento diferenciado para os idosos e deficientes físicos, critério igual ao que já é utilizado em Londrina.

Na sessão desta segunda-feira, Zezinho voltou a falar sobre a necessidade de mudanças na legislação que disciplina o funcionamento do estacionamento rotativo de Cambé. Para o Presidente da Câmara, é preciso adotar um tempo mínimo de tolerância para todos os usuários bem como um tratamento diferenciado para beneficiar os idosos e deficientes físicos.  “Vamos conversar com os demais vereadores e também com o Executivo para aperfeiçoarmos essa legislação da Zona Verde” disse Zezinho.