Você está aqui: Página Inicial / Presidente da Câmara de Cambé volta a falar sobre mudanças na Zona Verde

Presidente da Câmara de Cambé volta a falar sobre mudanças na Zona Verde

por Edinelson Alves publicado 02/07/2019 15h05, última modificação 02/07/2019 15h05

Há 7 meses foi implantada a Zona Verde na área central de Cambé, gerenciada pela Epesmel - Escola Profissional e Social do Menor de Londrina. Mesmo elogiando essa iniciativa do Executivo que serviu para disciplinar o estacionamento de veículos, o presidente da Câmara de Cambé, José Carlos Camargo (Zezinho da Ração) quer alterar a lei para que seja estabelecido tempo mínimo de tolerância para todos os usuários e tratamento diferenciado para os idosos e deficientes físicos, critério igual ao que já é utilizado em Londrina.  

Na sessão desta segunda-feira, Zezinho voltou a falar sobre a necessidade de mudanças na legislação que disciplina o funcionamento do estacionamento rotativo de Cambé. Para o Presidente da Câmara, é preciso adotar um tempo mínimo de tolerância para todos os usuários bem como um tratamento diferenciado para beneficiar os idosos e deficientes físicos.  “Vamos conversar com os demais vereadores e também com o Executivo para aperfeiçoarmos essa legislação da Zona Verde” disse Zezinho.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 454
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo