Você está aqui: Página Inicial / Sanepar e Prefeito confirmam presença na Audiência Pública de hoje na Câmara

Sanepar e Prefeito confirmam presença na Audiência Pública de hoje na Câmara

por Edinelson Alves publicado 18/06/2019 11h01, última modificação 18/06/2019 11h01

Sanepar e Prefeito confirmam presença
na Audiência Pública de hoje na Câmara

A Câmara de Cambé, numa iniciativa que contou com o apoio de todos os Vereadores, realiza hoje à noite a partir das 19h30 no plenário do Legislativo Municipal, a Audiência Pública para discutir as melhorias no serviço de água e esgoto do município. O Prefeito José do Carmo Garcia e representantes da Sanepar confirmaram participação nesta audiência. Também foram convidados membros do Judiciário, Ministério Público, dos clubes de serviço, entidades representativas e lideranças comunitárias.
Para o presidente da Câmara, José Carlos Camargo, o Zezinho da Ração, essa Audiência Pública foi agendada para atender as inúmeras reclamações que os Vereadores têm recebido dos consumidores. "Essa é a grande oportunidade da população trazer a sua reivindicação para que a Sanepar possa apontar a solução. O objetivo principal desse evento é a melhoria da qualidade do serviço de água e esgoto em Cambé", explicou Zezinho da Ração.