Você está aqui: Página Inicial / Vereador Nilson da Bahia solicita recape asfáltico nas ruas do Jardim Monte Castelo

por Edinelson Alves publicado 27/11/2019 15h36, última modificação 27/11/2019 15h36

Na sessão de segunda-feira (25), o Vereador Nilson da Bahia fez uma série de reivindicações por meio de ofícios e requerimentos enviados ao Executivo Municipal. Entre eles, ele solicita o recapeamento asfáltico nas seguintes ruas do Jardim Monte Castelo: Ruas Milão, Bolonha, Veneza, Roma, Piemonte, Toscana, Nápolis, Lombardia e rua Verona.

Nilson também reivindicou a duplicação do trecho entre os jardins Nova Cambé até o Cambé III, nas proximidades do campo de futebol. O Vereador também solicitou as duplicações da avenida Esperança com o Jardim das Torres, e a do trecho entre a rua Rio Tocantins com a Gabriel Faceiro de Miranda, além do trecho da rua Rio Iguaçu em frente à Chácara Paraíso.
“Todos os dias estou percorrendo a cidade e ouvindo essas reivindicações diretamente das pessoas com as quais tenho conversado. É importante também dar uma atenção especial as vias dos nossos bairros, pois os moradores estão sempre na expectativa de que o município irá atender essas demandas que estão sendo encaminhadas”, destacou Nilson.

.