Você está aqui: Página Inicial / Vereador Paulo Soares anuncia conquista de emenda parlamentar para a Saúde de Cambé

por Edinelson Alves publicado 05/11/2019 11h10, última modificação 06/11/2019 09h36

O Vereador Paulo Soares participou, em Curitiba, da liberação oficial de um veículo para a Saúde de Cambé. Ele explicou que essa conquista só foi possível devido o empenho do  Deputado Estadual Alexandre Amaro, o qual indicou o município para ser beneficiado por essa emenda. Paulo também agradeceu ao ex-Vereador Mário Som (“que também batalhou por essa conquista”), ao Governador Ratinho Júnior, que por meio do Chefe da Casa Civil, Guto Silva, autorizou essa emenda para atender a Saúde de Cambé.