Você está aqui: Página Inicial / Vereador Paulo Soares convida comunidade para participar da revisão do Plano Diretor

por Edinelson Alves publicado 03/07/2019 13h26, última modificação 03/07/2019 13h26

Membro titular da Comissão de Desenvolvimento Urbano, o Vereador Paulo Soares fez, na sessão de segunda-feira, um convite para que as lideranças dos mais diversos setores possam participar neste sábado (6), da Conferência Municipal para revisão do Plano Diretor da cidade, a partir das 8h30m na Praça CEU (Rua Genésio Geraldo dos Santos, 451, Jardim Tarobá). O objetivo deste encontro, liderado pela Secretaria de Planejamento do Município, é o de revisar e aprovar o Plano Diretor de Cambé que começou a ser discutido em 2017.  Após a Conferência, a Câmara de Vereadores irá discutir e aprovar o novo Plano Diretor.

“É extremamente importante a participação de todos aqueles que influenciam a nossa realidade local, nos mais diversos setores, nessa Conferência, pois durante todo o dia será feito um amplo debate das possíveis correções que serão necessárias fazer em loteamentos e até mesmo em bairros que ainda estão em inconformidade, e também porque o Plano Diretor será o responsável por nortear toda política de desenvolvimento na esfera do nosso município. Ou seja, o que está em jogo nessa nova legislação é o futuro de nossa cidade”, alertou o Vereador Paulo Soares.