Você está aqui: Página Inicial / Vereador Paulo Soares pede a revogação de resolução que prejudica entidades assistenciais

Vereador Paulo Soares pede a revogação de resolução que prejudica entidades assistenciais

por Edinelson Alves publicado 06/02/2020 12h00, última modificação 06/02/2020 12h00

Na sessão de segunda-feira (3), o Vereador Paulo Soares solicitou enviou de ofício ao Governador Ratinho Junior para que seja revogado o artigo 1º da Resolução nº 1095/2019 que regulamenta o programa Nota Paraná. A mudança na regra vai impedir que as entidades sem fins lucrativos utilizem notas fiscais cujo emitente esteja localizado em município diferente da entidade indicada como favorecida. “Não podemos permitir que essa situação permaneça, pois as entidades assistenciais sofrerão enormes prejuízos com a queda na arrecadação”, alertou Paulo Soares.

O Vereador também solicitou à Prefeitura que seja feita, com urgência, uma ação nos fundos de vale de Cambé (“especialmente na região periférica da cidade”) com o objetivo de impedir a proliferação do mosquito da Dengue. Paulo Soares pediu celeridade na inauguração e implantação do atendimento na Unidade de Saúde 24 horas no Jardim Morumbi.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 456
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo