Você está aqui: Página Inicial / Vereador Pio solicita a criação do Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal

Vereador Pio solicita a criação do Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal

por Edinelson Alves publicado 27/11/2019 13h42, última modificação 27/11/2019 13h42

Sempre envolvido e liderando debates e eventos em defesa da causa animal em Cambé, o Vereador Fábio Fernandes “Pio” reivindicou na sessão de segunda-feira (25) a criação, com urgência, do Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal. Ele fez questão de enfatizar que a criação do Conselho foi uma das deliberações da Audiência pública realizada na Câmara, a qual teve a participação de pessoas que realmente lutam e estão envolvidas com a defesa da causa animal em Cambé.

“A criação do Conselho é muito importante porque seria o primeiro passo para que, de fato, pudéssemos, de forma organizada e democrática, discutir todas as ações envolvendo a questão animal em nosso Município. É uma demanda antiga que conta com o apoio das pessoas que trabalham com a causa animal em Cambé, e tudo o que nós esperamos é que a criação desse Conselho seja anunciada o mais breve possível”, reforçou Pio.
Durante a mesma sessão, o Vereador Pio sugeriu que a Prefeitura faça um estudo para melhorar o aproveitamento das instalações do Terminal Rodoviário Gregório Wladeck. Junto ao Governo do Estado, pediu que as escolas estaduais de Cambé sejam incluídas no programa Escola Segura. O Vereador Fábio Fernandes Pio também solicitou a criação da Guarda Municipal e o recape asfáltico na rua Felipe Cortez.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 452
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo