Você está aqui: Página Inicial / Vereador Zezinho da Ração solicita a Iluminação na rua José Gasparini no Parque Industrial José Garcia Gimenes

por Edinelson Alves publicado 27/11/2019 13h38, última modificação 27/11/2019 13h38

Entre seus pedidos e encaminhamentos durante a sessão realizada na segunda-feira (25), o presidente da Câmara, Vereador Zezinho da Ração, reivindicou a iluminação da avenida José Gasparini, entre o Jardim Ana Rosa e Parque Industrial José Garcia Gimenes. “Os postes estão lá, mas ainda falta a instalação da iluminação. É muito perigoso para os trabalhadores daquela região. E esperamos que o Executivo venha tomar providência e atender a essa solicitação da comunidade”, reforçou.

O Vereador Zezinho também solicitou a construção de uma rotatória na avenida Antônio Raminelli no cruzamento com a rua Stefano Paranzini; cobertura no pátio da Pré-Escola Municipal Aquarela e a instalação de um novo parquinho para as crianças; e também a troca de lâmpadas no pátio do Ginásio de Esportes do Jardim Ana Rosa.
Além de novamente solicitar o recape com CBUQ - concreto betuminoso usinado a quente – em toda extensão da avenida Antônio Raminelli, Zezinho também fez a mesma reivindicação para rua Xavantes, no Jardim Tupi, e outras vias que necessitam de recuperação. Ele também solicitou estudo para implantação de estacionamento, somente de um lado, da avenida Beija-Flor, no Cambé III, além da colocação de tubulação na valeta entre o Conjunto Antônio Euthimio Casaroto e o Jardim Cambé III.