Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Fátima reivindica, com urgência, a contratação de motorista para o Creps

por Edinelson Alves publicado 05/02/2020 16h09, última modificação 05/02/2020 16h09

A Vereadora Fátima Serpeloni Hauly voltou a reivindicar, na sessão de segunda-feira (3), a contratação de um motorista para atender o Creps - Centro de Reabilitação e Promoção a Saúde. Ela também voltou a insistir na necessidade do município instalar uma creche para abrigar os idosos de Cambé. Outro pedido encaminhado ao Executivo foi a pavimentação asfáltica, com urgência, no final da rua Portugal (ao lado do Estádio José Garbelini) e também na rua José Gomedi, entrada para o conjunto Euthymio Casaroto.

Outras reivindicações da Vereadora Fátima Serpeloni Hauly na sessão de segunda-feira: a troca dos aparelhos quebrados das academias ao ar livre, instalação de iluminação públicas nas mesmas e a cobertura das quadras de esportes de todas as escolas municipais; e também uma parceria entre a Secretaria de Obras e a Comdec para que sejam recuperadas todas as ruas da Vila Mesquita, do Jardim Santa Mônica, da rua Caçadores (em toda sua extensão) e no final da rua Equador.