Você está aqui: Página Inicial / Vereadores agora reivindicam pavimentação da rua Quinze de Novembro no Jardim União

por Edinelson Alves publicado 07/11/2019 13h47, última modificação 07/11/2019 13h47

Após a assinatura do prefeito José do Carmo Garcia da ordem de serviço para o início das obras de pavimentação das ruas Londrina, Guaratuba e Elis Regina, os Vereadores Zezinho da Ração, Berro e Nilson Bahia agora voltam a reivindicar o asfaltamento da rua Quinze de Novembro, uma antiga cobrança dos moradores daquela região que se arrasta há muitos anos.

Localizada no fundo do Jardim União, a Rua Quinze de Novembro nasce na BR-369 (bem próximo ao trevo Cambé-Londrina), e segue paralela à PR-445 numa extensão de aproximadamente 1 quilômetro. O Vereador Berro explica que alguns entraves históricos, envolvendo disputa com o proprietário do terreno que fica entre essa via e a PR-445, acabaram atrasando a execução dessa obra.
Para o Vereador Zezinho da Ração, não se pode mais admitir que a rua Quinze de Novembro continue sem pavimentação. “Isso precisa ser corrigido, é uma antiga dívida que o Município tem com os moradores do União, reforçou. Nilson da Bahia lembra que já participou de reunião com a comunidade e a cobrança por essa obra é muito grande. O Vereador Berro sugere que, além da pavimentação, seja feito acesso para facilitar a saída dos moradores pela PR-445.