Você está aqui: Página Inicial / Vereadores participam da assinatura da ordem da serviço de pavimentação das ruas Londrina, Guaratuba e Elis Regina

por Edinelson Alves publicado 06/11/2019 09h50, última modificação 06/11/2019 09h54

Os Vereadores, que há muitos anos lutam pela pavimentação das ruas Londrina, Guaratuba e Elis Regina, comemoraram hoje a assinatura da ordem de serviço que garante o início das obras. Será investido um total de R$ 1,083 milhão sendo R$ 789 mil de emenda do Deputado Federal Luiz Carlos Hauly e o restante contrapartida do município. Todos os que usaram a palavra lembraram do empenho por essa obra e por outras daquela região da saudosa vereadora Alzira da Farmácia.

O Prefeito José do Carmo fez questão de reconhecer e agradecer o empenho dos Vereadores, não só pelo envio de dezenas de ofícios, mas porque fizeram um verdadeiro corpo a corpo reivindicando o asfaltamento dessas ruas. Ele considerou essa obra emblemática, considerando que a emenda do Deputado Hauly é de 2014, e que somente agora, depois de inúmeros entraves, a pavimentação sairá do papel. José do Carmo aproveitou a oportunidade para anunciar outras obras para aquela região como a construção de uma nova ala no novo Posto de Saúde, o que permitirá transformar o 24 horas numa UPA, melhorias na Casa de Velório, reforma na Escola Hilda Soares, no Centro de Convivência dos Idosos e também irá reformar e ampliar o Posto de Saúde do Novo Bandeirantes. Os moradores aplaudiram o anuncio de mais essas obras.
Falando em nome dos Vereadores, o presidente da Câmara, Zezinho da Ração, que ocupa uma cadeira no Legislativo Municipal há 4 mandatos consecutivos, recordou que praticamente todos os Vereadores reivindicaram essa obra, assim também como os moradores dessa região. “Portanto, essa é uma conquista de todos”, complementou, lembrando também a luta da ex-Vereadora Alzira da Farmácia.
A Vereadora Fátima Serpeloni Hauly, representando o Deputado Hauly, além de agradecer pela emenda de quase 800 mil reais também citou inúmeras outras conquistas de Hauly para Cambé. “É sempre uma honra representar o Deputado Hauly. Ele não pode estar aqui hoje porque está em Brasília defendendo o Projeto da Reforma Tributária que irá mudar e melhorar a vida de todos os brasileiros”, disse a Vereadora.
Também participaram da solenidade o vice-prefeito Conrado Scheller, os Vereadores Nilson da Bahia, Tokinho, Dalto, Paulo Soares e Fernando Lima, além de lideranças comunitárias e também um grande número de moradores que fizeram questão de agradecer pela pavimentação das ruas Londrina, Guaratuba e Elis Regina, e ainda pelas novas obras anunciadas.