Você está aqui: Página Inicial / Vereadores participam da assinatura da ordem da serviço de pavimentação das ruas Londrina, Guaratuba e Elis Regina

Vereadores participam da assinatura da ordem da serviço de pavimentação das ruas Londrina, Guaratuba e Elis Regina

por Edinelson Alves publicado 06/11/2019 09h50, última modificação 06/11/2019 09h54

Os Vereadores, que há muitos anos lutam pela pavimentação das ruas Londrina, Guaratuba e Elis Regina, comemoraram hoje a assinatura da ordem de serviço que garante o início das obras. Será investido um total de R$ 1,083 milhão sendo R$ 789 mil de emenda do Deputado Federal Luiz Carlos Hauly e o restante contrapartida do município. Todos os que usaram a palavra lembraram do empenho por essa obra e por outras daquela região da saudosa vereadora Alzira da Farmácia.

O Prefeito José do Carmo fez questão de reconhecer e agradecer o empenho dos Vereadores, não só pelo envio de dezenas de ofícios, mas porque fizeram um verdadeiro corpo a corpo reivindicando o asfaltamento dessas ruas. Ele considerou essa obra emblemática, considerando que a emenda do Deputado Hauly é de 2014, e que somente agora, depois de inúmeros entraves, a pavimentação sairá do papel. José do Carmo aproveitou a oportunidade para anunciar outras obras para aquela região como a construção de uma nova ala no novo Posto de Saúde, o que permitirá transformar o 24 horas numa UPA, melhorias na Casa de Velório, reforma na Escola Hilda Soares, no Centro de Convivência dos Idosos e também irá reformar e ampliar o Posto de Saúde do Novo Bandeirantes. Os moradores aplaudiram o anuncio de mais essas obras.
Falando em nome dos Vereadores, o presidente da Câmara, Zezinho da Ração, que ocupa uma cadeira no Legislativo Municipal há 4 mandatos consecutivos, recordou que praticamente todos os Vereadores reivindicaram essa obra, assim também como os moradores dessa região. “Portanto, essa é uma conquista de todos”, complementou, lembrando também a luta da ex-Vereadora Alzira da Farmácia.
A Vereadora Fátima Serpeloni Hauly, representando o Deputado Hauly, além de agradecer pela emenda de quase 800 mil reais também citou inúmeras outras conquistas de Hauly para Cambé. “É sempre uma honra representar o Deputado Hauly. Ele não pode estar aqui hoje porque está em Brasília defendendo o Projeto da Reforma Tributária que irá mudar e melhorar a vida de todos os brasileiros”, disse a Vereadora.
Também participaram da solenidade o vice-prefeito Conrado Scheller, os Vereadores Nilson da Bahia, Tokinho, Dalto, Paulo Soares e Fernando Lima, além de lideranças comunitárias e também um grande número de moradores que fizeram questão de agradecer pela pavimentação das ruas Londrina, Guaratuba e Elis Regina, e ainda pelas novas obras anunciadas.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 452
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo