Você está aqui: Página Inicial / Vereadores prestigiam cerimônia de posse da nova secretária da Educação do Paraná

por joilton — publicado 17/04/2018 13h39, última modificação 17/04/2018 13h39

Na última sexta-feira (13/04), os vereadores Nilson da Bahia e Berro, participaram da cerimônia de posse da nova Secretária da Educação do Paraná Lúcia Aparecida Cortez, realizada durante um evento na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, pela Governadora Cida Borghetti em sua primeira visita à cidade de Londrina desde que assumiu o Executivo Estadual.

Lúcia Aparecida Cortez, deixa o cargo de chefe do Núcleo Regional de Educação de Londrina (NRE), que estava à frente desde 2011 e agora deixa a função para assumir o principal cargo da educação no Estado.