Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / ATIVIDADE PARLAMENTAR

ATIVIDADE PARLAMENTAR

por elis — última modificação 13/04/2016 11h48

ZEZINHO DA RAÇÃO

15 de agosto

 

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:  recape asfáltico na travessia da linha férrea com a Rua São José, no Jardim Santa Izabel; troca de iluminação pública nos seguintes bairros: Ana Rosa, Tupi, Cambé IV e Santa Izabel. Ao governador do Estado para que construa um colégio de ensino fundamental e médio no Jardim Imperatriz, para atender os seguintes bairros: Imperatriz, Cidade Verde, Monte Alto, Jardim das Flores, Tupi, Ana Rosa, Santa Izabel, Bela Vista, Esperança e Roberto Conceição.

 

OSVALDO DO

ANA ROSA

15 de agosto

 

Ao prefeito para que encaminhe aos órgãos competentes: estudos sobre a possibilidade de abertura da Rua Tucano, ligando à Rua Bem-Te-Vi, no Conjunto Cambé III; instalação de um poste de iluminação na viela, entre o Cambé IV e o Imperatriz; instalação de academia ao ar livre entre os bairros Imperatriz, Tupi e Santa Izabel.

 

22 de agosto

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: recape asfáltico e limpeza de bocas de lobo em todo o Residencial Monte Castelo; nivelamento da Rua Apucarana, próximo ao nº 40. À empresa TIL para que instale pontos de ônibus com cobertura nos bairros: Cidade Verde, Monte Alto e Jardim das Flores.

 

MARIO SOM

15 de agosto

 

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: recape asfáltico na Rua Caetano Sitta, em frente ao nº 471; recape asfáltico na Rua Antonio Burgo Filho com a Rua Graciosa Buratti; instalação de academia ao ar livre no Conjunto Cristal; desentupimento de dois bueiros na Rua Raposo Tavares, em frente ao nº 1.413; retirada de entulho na Rua Antonio Raposo Tavares, em frente ao nº 1.726; retirada de lixo acumulado na Rua Eugênio Dezotti; retirada de lixo acumulado na Rua Fernão Dias Paes Leme, em frente ao nº 492-A; limpeza e desentupimento de bueiro na Rua Antonio Rodrigues Arzão, em frente ao nº 130; cobertura nas quadras dos bairros São Francisco e Cambé III; abertura do calçadão; recape asfáltico em todas as ruas do Jardim Vitória; implantação de academias ao ar livre nos bairros: União, Morada do Sol, Cristal e José Fávaro.

 

22 de agosto

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: pavimentação asfáltica, iluminação e outras melhorias na Rua Londrina, que dá acesso à PR 445, Conjunto Habitar Brasil; construção de centro comunitário no Jardim Josiane; abertura de passagem do Conjunto Habitacional Antonio Euthimio Casaroto com o antigo IBC, ligando à Rua Francisco Delgado Sanches; revitalização de duas praças públicas paralelas à Rua Garcia Rodrigues Paes; recape asfáltico em toda a extensão da Rua Flávio Ferreira dos Santos, Jardim José Fávaro; tapa buraco na Rua Graciosa Buratti, Jardim Ana Rosa.

 

ALZIRA DA

FARMÁCIA

15 de agosto

 

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: troca de iluminação pública e poda de árvores em frente à Santa Casa; construção de retorno no canteiro central da Avenida Parigot de Souza, entre o Residencial Golden Park II e o Centro Esportivo; substituição urgente de um ponto de ônibus na PR 445, proximidades do Posto Portelão; construção de rotatória na Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, esquina com Rua Bento Munhóz da Rocha Neto, em frente a Faculdade Catuaí.

 

22 de agosto

Ao prefeito para determine aos órgãos competentes: instalação de redutor de velocidade na Rua Foz do Iguaçu, Jardim Ana Eliza II; recape asfáltico e sinalização na rotatória do Rua Mar Mediterrâneo, Jardim Ecoville; revitalização e instalação de academia ao ar livre na praça do Jardim Ana Eliza II; serviço de tapa buraco na Rua Pascoal Moreira Cabral, Jardim Silvino.

 

IVANI DA UNIDEFI

15 de agosto

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: recape asfáltico na Rua Buriti, em frente a Associação Médica, no Jardim Alvorada.

 

22 de agosto

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: cobertura das quadras esportivas da Vila Brasil e Cambé III; revitalização da Praça Teodoro Conceição do Jardim São José. Ao presidente da Câmara para que envie Moção de Aplauso ao para-atleta Jeferson Amaro pela conquista da medalha de ouro no 50 metros, nado borboleta – classe S 6, no Parapan Pacific, realizado no Canadá.

 

PAULO TARDIOLLE

15 de agosto

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: reforma e reestruturação dos campos de futebol suíço e oficial do Santo Amaro; construção de pista de caminhada no Centro Esportivo do Castelo Branco; reforma e reativação do módulo policial com a reintegração do Projeto Povo, com viaturas 24 horas na região do Santo Amaro; implantação de academias ao ar livre nos bairros: São Paulo, Castelo Branco, Silvino, Ana Eliza e União; terceirização de serviços médicos para dois clínicos gerais e um pediatra, além do funcionamento do aparelho de Raio X aos sábados e domingos no Posto 24 Horas.

 

22 de agosto

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: reurbanização da Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, com alargamento da pista, pintura de faixas de segurança, padronização e arborização; recape asfáltico na Rua Birigui.

 

IRINEU DEFENDE

15 de agosto

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:  limpeza do Calçadão da Avenida Brasil; reforma do alambrado, vestiário e iluminação do campo de futebol do Novo Bandeirantes; melhorias no fundo de vale do Jardim Ana Eliza III, com a implantação de iluminação, lago artificial e academia ao ar livre; melhorias na praça e cobertura da quadra de esportes do Ana Eliza III.

 

22 de agosto

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: implantação de academia ao ar livre entre as ruas Raposo Tavares e Borba Gato; para que cumpra o Código de Posturas do Município notificando todos os proprietários de terrenos vazios para que construam muros e calçadas em 30 dias. Ao Governo do Paraná para que instale uma guarnição do Corpo de Bombeiros para atender as regiões do Santo Amaro e Novo Bandeirantes.

 

CONRADO SCHELLER

22 de agosto

 

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes: implantação de uma rotatória em frente à Standard Logística; pintura da sinalização horizontal e implantação de sinalização vertical no Jardim Santa Lucia.