Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Plano estratégico

Planejamento Estratégico

por Luciana publicado 09/08/2023 10h09, última modificação 09/08/2023 10h09

Planejamento estratégico

Missão, visão, propósito e valores da Câmara Municipal de Cambé:

Missão: Representar o cidadão e defender os interesses da sociedade elaborando e fiscalizando o cumprimento das leis, buscando o fortalecimento da democracia e desenvolvimento de nossa cidade com sustentabilidade e justiça social.

Propósito: Trabalhar para contribuir com a transformação positiva de nossa sociedade e fortalecimento da democracia, de forma justa, transparente e sustentável.

Valores: Ética, transparência, independência, harmonia entre os poderes, comprometimento com as demandas sociais, representatividade, busca pela excelência, credibilidade, pluralismo, inovação e respeito.

O que é o Planejamento Estratégico?
São ações de curto, médio e longo prazo, construídas a partir da Missão, Propósito e Valores do Legislativo Municipal.

Os Planejamento pode ser divido em microciclos, para o Microciclo 2023 e 2024, será desenvolvido uma organização administrativa para atendimentos às novas legislações e adequações às novas tecnologias, com especial atenção à transparência, Justiça Social e Sustentabilidade.

Os projetos e ações deste ciclo têm como foco a regulamentação dos trâmites internos e padronização de condutas, para isto a promoção de capacitação dos servidores será estimulada e contínua, para elevar a qualidade técnica de todos os trabalhos realizados nesta Casa de Leis, a fim de conseguir concretizar sua missão e propósito, em conformidade com seus valores.