Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atleta cambeense homenageado pela Câmara

Atleta cambeense homenageado pela Câmara

por elis — última modificação 13/04/2016 11h49

O cambeense conquistou no último dia 1º de maio, a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro, chave Master, categoria azul pesado, realizado em São Paulo.

Essa conquista garantiu a Fábio o direito de integrar a equipe brasileira para a disputa do campeonato mundial, que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, no próximo mês de setembro. Ele também é proprietário de uma academia em Cambé onde atletas e alunos praticam muaythai, kickboxing, boxe, além de condicionamento físico personalizado.

Para Paulo Soares, "essa é uma homenagem que faz justiça não só pelas conquistas do cambeense, mas também pelo trabalho social que ele presta no auxílio a entidades de recuperação de drogados na cidade". Paulo disse ainda que exemplos como o de Fábio justificam plenamente uma de suas propostas como vereador que é a da criação da Lei de Incentivo ao Esporte em Cambé.

A sessão solene para a entrega da Moção de Aplauso ao atleta será agendada para breve.