Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atleta cambeense recebe Moção de Aplauso

Atleta cambeense recebe Moção de Aplauso

por elis — última modificação 13/04/2016 11h49

Ele ganhou as medalhas de ouro nos 50 metros nado borboleta, 100 metros costas e no revezamento 4x50 medley, além de bronze nos 50 metros nado livre e também nos 100 metros nado livre.

A competição foi uma prévia para as próximas paraolimpíadas que serão realizadas em Londres no próximo ano. O Brasil foi representado por 17 atletas e trouxe 53 medalhas