Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara busca mais eficiência e redução de gastos

Câmara busca mais eficiência e redução de gastos

por elis — última modificação 13/04/2016 11h50

A determinação da mesa diretora é de economizar o máximo possível, sem que isso traga nenhum tipo de prejuízo aos trabalhos do legislativo. Para atingir esses objetivos todos os funcionários participaram de reuniões e puderam contribuir com sugestões para conseguir atingir os resultados propostos.

A partir dessa participação, que conseguiu envolver todos os servidores, começaram a se desenvolver uma série de ações que estão contribuindo de maneira significativa para que as metas sejam atingidas. Segundo o presidente Paulo Soares “todos os vereadores também estão empenhados nesta questão e alguns exemplos que podemos citar são os custos com diárias que praticamente não existem, pois somente são concedidas em casos de extrema necessidade e principalmente quando são perfeitamente justificadas sobre os benefícios que podem resultar para o Município, como também não são repassadas nenhum tipo de verbas de gabinetes ou indenizatórias e nenhum vereador recebe pagamento extra por sessões extraordinárias”, ressaltou.

Paulo agradeceu ainda todos os servidores pela conscientização sobre a necessidade de economizar o máximo possível. “A colaboração e o envolvimento de nosso pessoal com relação aos gastos do legislativo estão presentes em todos os setores, que abrange desde a utilização de material de expediente, gastos com energia elétrica, enfim, em qualquer tipo de situação que gere despesas. Para nossa satisfação afirmamos ainda, que todas as despesas são totalmente controladas e o que é melhor, a economia que estamos fazendo não estão trazendo nenhum prejuízo ao desenvolvimento dos trabalhos. Então, posso ressaltar que estou muito satisfeito com todo esse zelo no trato com o dinheiro público praticado pelo legislativo e também garantir que será desta forma até o final da minha legislatura”, enfatizou.