Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara busca mais eficiência e redução de gastos

Câmara busca mais eficiência e redução de gastos

por elis — última modificação 13/04/2016 11h50

A determinação da mesa diretora é de economizar o máximo possível, sem que isso traga nenhum tipo de prejuízo aos trabalhos do legislativo. Para atingir esses objetivos todos os funcionários participaram de reuniões e puderam contribuir com sugestões para conseguir atingir os resultados propostos.

A partir dessa participação, que conseguiu envolver todos os servidores, começaram a se desenvolver uma série de ações que estão contribuindo de maneira significativa para que as metas sejam atingidas. Segundo o presidente Paulo Soares “todos os vereadores também estão empenhados nesta questão e alguns exemplos que podemos citar são os custos com diárias que praticamente não existem, pois somente são concedidas em casos de extrema necessidade e principalmente quando são perfeitamente justificadas sobre os benefícios que podem resultar para o Município, como também não são repassadas nenhum tipo de verbas de gabinetes ou indenizatórias e nenhum vereador recebe pagamento extra por sessões extraordinárias”, ressaltou.

Paulo agradeceu ainda todos os servidores pela conscientização sobre a necessidade de economizar o máximo possível. “A colaboração e o envolvimento de nosso pessoal com relação aos gastos do legislativo estão presentes em todos os setores, que abrange desde a utilização de material de expediente, gastos com energia elétrica, enfim, em qualquer tipo de situação que gere despesas. Para nossa satisfação afirmamos ainda, que todas as despesas são totalmente controladas e o que é melhor, a economia que estamos fazendo não estão trazendo nenhum prejuízo ao desenvolvimento dos trabalhos. Então, posso ressaltar que estou muito satisfeito com todo esse zelo no trato com o dinheiro público praticado pelo legislativo e também garantir que será desta forma até o final da minha legislatura”, enfatizou.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 406
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo