Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara cede plenário para mutirão da Justiça

Câmara cede plenário para mutirão da Justiça

por elis — última modificação 13/04/2016 11h50

O objetivo da Justiça foi o de acelerar os julgamentos pendentes das ações ajuizadas até 2007. No estado de um total de 2.044 procedimentos, apenas 520 foram julgados e 1.524 estavam pendentes. A meta no Paraná era finalizar mais de 200 julgamentos durante a semana.

Em Cambé foram realizados nove julgamentos que também aconteceram no plenário do Fórum local. Com isso, apenas sete ações ficarão pendentes no Município. Como os resultados foram considerados positivos, a proposta do Fórum local é promover outro mutirão semelhante no próximo mês de julho.