Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara cria canal no Youtube.

Câmara cria canal no Youtube.

por Administrador publicado 15/05/2017 10h15, última modificação 15/05/2017 10h21

A partir desta segunda-feira (15), a assessoria de imprensa da Câmara Municipal de  Cambé estará disponibilizando a todos população mais um canal de divulgação dos materiais produzidos pela casa.

Agora, além da transmissão – AO VIVO- no Facebook e site desta casa, que tem já alcançado milhares de pessoas, as sessões legislativas, solenidades e audiências públicas estarão o disponíveis no canal do Youtube, e os cidadãos poderão assistir, na integra, de onde e quando quiser.

Curta, compartilhe e fiscalize, um poder legislativo forte se faz com transparência!

Link:  www.youtube.com/channel/UC0gUwtaMDoEv7QulNwKSbdw