Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara elege comissões hoje, dia 8

Câmara elege comissões hoje, dia 8

por jaque — última modificação 13/04/2016 11h52

Para esta primeira sessão ordinária do ano, estão previstas as eleições dos novos membros das comissões permanentes, que são: Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Leis, Apreciação de Contas do Município e Veto; Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desporto e Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Segurança, Legislação Social e Serviço Público, Defesa do Consumidos e Direitos Humanos.

Como é de praxe, o prefeito João Pavinato deverá estar presente nesta abertura dos trabalhos do legislativo.