Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Colégio Estadual Maestro Andréa Nuzzi recebe Moção de Aplausos do Legislativo

Colégio Estadual Maestro Andréa Nuzzi recebe Moção de Aplausos do Legislativo

por Assessoria Imprensa publicado 21/11/2017 13h25, última modificação 27/11/2017 09h50

O Colégio Estadual Maestro Andréa Nuzzi, recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 20, uma Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Cambé. A honraria foi destinada aos professores: Elias Spinassi, Diretor Geral; Maria Luisa Marigo, Diretora Adjunta, Professora e Supervisora do PIBID/UEL na área de Sociologia; Silvia Regina Marotto, Diretora Adjunta, Professora e Supervisora do PIBID/UEL na área de Filosofia; Adilson Ferrarese, Professor e Supervisor do PIBID/UEL na área de Geografia; Kátia Toledo Piza, Professora de Artes; Arnaldo Báccaro, Professor de Artes; Luciana Lopes, Professora de História; Maria Lúcia da Silva, Professora de História; Elisângela T.B. de Oliveira, Professora Pedagoga; Crislaine Roberta Rocha, Professora Pedagoga e Irene Cabral, Professora Pedagoga que organizam e realizam o evento anual da Semana de Humanidades. A proposta foi de autoria do Vereador Dalto e assinada por unanimidade pelos vereadores.

A Semana de Humanidades tem por objetivos resgatar nos alunos os seus valores, buscando sua contribuição, enquanto individuo, para a formação cidadã com bases culturais, bem como construir uma visão humanizada de mundo. Em face a esta brilhante iniciativa dos profissionais do Colégio Estadual Maestro Andrea Nuzzi no intuito de formar cidadãos, buscando uma sociedade melhor, é que o Vereador Dalto propôs  esta homenagem.