Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Convite

Convite

por elis — última modificação 13/04/2016 11h57

Convite

Em sintonia com a Campanha Nacional promovida pela CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, com o tema “Fraternidade: Igreja e Sociedade” Com o lema “Eu vim para servir” (cf. Mc 10,45) e atendendo à solicitação do Vereador Cecílio Araujo, temos a grata satisfação de convidar Vossa Senhoria e Exmª família  para participar da  AUDIÊNCIA PÚBLICA, que será realizada no dia 24 de março de 2015, com início  às 19:30hs, no plenário da Câmara Municipal de Cambé , com a seguinte pauta:

·        Objetivos da Campanha da fraternidade – Diácono Marcos Vilas Boas

·        Reforma política – Dr. Carlos Scalassara

·        Participação nos conselhos municipais  - Professor Joaquim Pacheco

·        Meio Ambiente e Combate a Dengue –  Paulo Cesar Godoi

Estarão presentes Vereadores, representantes do Executivo Municipal e lideranças da comunidade.

Sua presença é muito importante, compareça!

Paulo Soares Nora