Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gratificações concedidas pela Prefeitura geram pedidos de informações

Gratificações concedidas pela Prefeitura geram pedidos de informações

por elis — última modificação 13/04/2016 11h59

Os vereadores querem saber quantos servidores municipais receberam Gratificação por Desempenho de Função no mês de agosto/2011;  quantos servidores municipais receberam Função Gratificada no mês de agosto/2011; quantos servidores municipais receberam bônus por GPPS – Gratificação Prêmio de Produtividade Fiscal, no mês de agosto/2011;  quantos servidores municipais receberam bônus por BPPF – Bônus Prêmio de Produtividade Fazendária, no mês de agosto/2011.

Eles solicitaram ainda o encaminhamento de relações com os nomes, valores recebidos, funções que desempenham para recebimentos dos valores e lotações, individualmente.