Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Homenagem ao presidente do Tribunal de Justiça do Paraná será na terça-feira, dia 22

por elis — última modificação 13/04/2016 11h59

A sessão solene será realizada no plenário do júri do Fórum de Cambé. Antes, o desembargador promove a instalação oficial da segunda Vara Cível no Município. Kfouri recentemente autorizou a ampliação e reforma do prédio do Fórum local.

Deverão participar, além dos vereadores, o chefe da Casa Civil do Paraná Durval Amaral, o prefeito João Pavinato, autoridades do poder judiciário e advogados de toda a região.