Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Irineu Defende e Alzira da Farmácia alertam para novo protesto na PR 445

Irineu Defende e Alzira da Farmácia alertam para novo protesto na PR 445

por Administrador última modificação 13/04/2016 11h59

Foi o que afirmaram os vereadores Irineu Defende e Alzira da farmácia que fizeram ainda um alerta para as autoridades sobre a organização de um novo protesto dos moradores que pretendem agora fechar a rodovia por 30 minutos em um horário de intenso trafego de veículos. Segundo o vereador, o movimento tem o apoio da igreja católica, de igrejas evangélicas, comerciantes e principalmente da população que não suporta mais conviver com tantos acidentes de trânsito. “A pressão é muito grande, o povo está se mobilizando e a confusão vai ser muito grande, já que a liberação dos recursos já foi autorizada pela Câmara e só compete ao prefeito a execução da obra”.