Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / IVANI PEDE IMPLANTAÇÃO DE CURSOS DE DANÇA

IVANI PEDE IMPLANTAÇÃO DE CURSOS DE DANÇA

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h00

A vereadora pede ainda que sejam promovidos também concursos, visando estimular a participação de jovens nessa atividade.

Outra solicitação da vereadora é uma melhorar divulgação dos programas da Secretaria Municipal de Esportes para que crianças, adolescentes e pais possam ficar informados sobre as modalidades oferecidas através das escolinhas que estão em funcionamento.