Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nesta terça-feira (28), Câmara Municipal comemora aniversário da Soka Gakkai

Nesta terça-feira (28), Câmara Municipal comemora aniversário da Soka Gakkai

por imprensa — última modificação 13/04/2016 12h02

Os Poderes Legislativo e Executivo de Cambé convidam para a sessão solene em comemoração ao 14º aniversário do Dia da Soka Gakkai no município de Cambé e o 55º aniversário de posse do Dr. Daisaku Ikeda na presidência da entidade. A cerimônia acontece nesta terça-feira às 19h30 na Câmara Municipal, Avenida Inglaterra, 655.