Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Por unanimidade, Vereador Zezinho da Ração é eleito presidente da Câmara de Cambé

por Assessoria Imprensa publicado 31/10/2017 15h10, última modificação 31/10/2017 15h17

Nessa segunda-feira, durante a 35° sessão ordinária de 2017, a Câmara Municipal de Cambé realizou eleição para escolha de presidente da casa. O Cargo de presidente estava sendo ocupado interinamente pelo próprio vice-presidente, Zezinho da ração, desde o dia 05 de outubro, em decorrência ao afastamento do Vereador Paulo Soares.
Em sua primeira manifestação, após a vitoria, Zezinho da ração (PSB) agradeceu o apoio dos parlamentares e disse que, com unidade, fará um mandato digno para o povo de Cambé.
"Quero nesse momento agradecer primeiramente a Deus, porque sem ele nós não somos nada, agradecer a minha familia, meus amigos vereadores e aos funcionários dessa casa que sempre me acolheram bem. Quero dizer pra vocês, serei bem democratico e tranquilo, os parlamentares ja me conhecem.
Estarei atendendo os 10 vereadores, vou ser o vereador de sempre, cargo nenhum sobe na minha cabeça, estou aqui para aprender mais. Tenho certeza que juntos com todos os 10 vereadores vamos fazer um mandato digno para o povo de Cambé, porque a nossa gente merece". Afirmou Zezinho.
A Mesa liderada por Zezinho da Ração (PSB), que comandará a Casa pelos próximos 14 meses, será composta pelos vereadores Tokinho (PTB), como 1° secretário e Dalto (PPS), como 2° secretário. No dia 06 de novembro será convocada a eleição, a qual ocorrerá na sessão subsequente (13 de novembro), para a escolha do Vice-presidente da Câmara, Presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e Comissão de ética.