Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Por unanimidade, Vereador Zezinho da Ração é eleito presidente da Câmara de Cambé

Por unanimidade, Vereador Zezinho da Ração é eleito presidente da Câmara de Cambé

por Assessoria Imprensa publicado 31/10/2017 15h10, última modificação 31/10/2017 15h17
Tenho certeza que juntos com todos os 10 vereadores vamos fazer um mandato digno para o povo de Cambé, porque a nossa gente merece"


Nessa segunda-feira, durante a 35° sessão ordinária de 2017, a Câmara Municipal de Cambé realizou eleição para escolha de presidente da casa. O Cargo de presidente estava sendo ocupado interinamente pelo próprio vice-presidente, Zezinho da ração, desde o dia 05 de outubro, em decorrência ao afastamento do Vereador Paulo Soares.
Em sua primeira manifestação, após a vitoria, Zezinho da ração (PSB) agradeceu o apoio dos parlamentares e disse que, com unidade, fará um mandato digno para o povo de Cambé.
"Quero nesse momento agradecer primeiramente a Deus, porque sem ele nós não somos nada, agradecer a minha familia, meus amigos vereadores e aos funcionários dessa casa que sempre me acolheram bem. Quero dizer pra vocês, serei bem democratico e tranquilo, os parlamentares ja me conhecem.
Estarei atendendo os 10 vereadores, vou ser o vereador de sempre, cargo nenhum sobe na minha cabeça, estou aqui para aprender mais. Tenho certeza que juntos com todos os 10 vereadores vamos fazer um mandato digno para o povo de Cambé, porque a nossa gente merece". Afirmou Zezinho.
A Mesa liderada por Zezinho da Ração (PSB), que comandará a Casa pelos próximos 14 meses, será composta pelos vereadores Tokinho (PTB), como 1° secretário e Dalto (PPS), como 2° secretário. No dia 06 de novembro será convocada a eleição, a qual ocorrerá na sessão subsequente (13 de novembro), para a escolha do Vice-presidente da Câmara, Presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e Comissão de ética.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 193
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo