Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Quarta sessão ordinária , é marcada por homenagens ao dia internacional da mulher e discussão a respeito da correção salarial dos servidores municipais.

por Administrador publicado 07/03/2017 14h55, última modificação 07/03/2017 16h12
Também foi votado e aprovado por unanimidade a moção de aplausos solicitada pelo presidente da casa.

A sessão da noite da última segunda feira (06), na Câmara Municipal de Cambé, foi dedicada à homenagem pelo Dia Internacional da Mulher que será comemorado neste próximo dia (08). Diversos Vereadores fizeram uso da palavra para ressaltar a importância da data.

No uso da palavra cada vereador procurou exaltar a importância da mulher na sociedade pelo trabalho prestado no município, especialmente, nas áreas da saúde, educação, assistência social ou simplesmente exercendo o papel de mulher, mãe, amiga ou esposa.

A sessão também foi marcada pela reivindicação da reposição salarial na data base dos servidores municipais, proposto pelos vereadores Fabio Fernandes Pio(PSDB), Nilson da Bahia(PP) e Paulo Soares(PTB).

Também foi votado e aprovado por unanimidade a moção de aplausos solicitada pelo presidente da casa, vereador Paulo Soares(PTB) aos policiais civis e militares da nossa cidade, em especial aos investigadores da policia civil: José Maria de Jesus Silveira de Lima, José Maria Rocha e Luciano Caetano dos Santos e aos policiais Militares Cabo Clodoaldo Felix da Silva, Cabo Carlos Donizete Brogiato ,Sargento Antônio Carlos de Souza Camilo e Sargento Edilson Carvalho Vasconcelos, pelo grande trabalho realizado neste município.

Fizeram uso da Tribuna Livre, o munícipe Sr. Joaquim Moralez e o presidente do Sidserv o Sr. Carlos Aparecido da Silva de Melo que também solicitou dos vereadores o apoio a reposição salarial dos servidores municipais.