Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SESSÃO DA CÂMARA É MARCADA POR HOMENAGENS A POLICIAIS CIVIS E MILITARES

SESSÃO DA CÂMARA É MARCADA POR HOMENAGENS A POLICIAIS CIVIS E MILITARES

por Administrador publicado 16/06/2017 09h10, última modificação 16/06/2017 09h13

No 05/06, a Câmara fez a entrega de Moção de Aplausos aos policiais civis e militares: Investigadores da polícia civil: José Maria de Jesus Silveira de Lima, José Maria Rocha, Luciano Caetano dos Santos e Marco Antônio de Freitas e aos policiais Militares Cabo Clodoaldo Félix da Silva, Cabo Carlos Donizete Brogiato, Sargento Antônio Carlos de Souza Camilo e Sargento Edilson Carvalho Vasconcelos, cabo Carlos Alberto Orlans, cabo Lucio Matos Carrilo , a 1ª sargento Silvia Maria Arruda e o 1º sargento Carlos Roberto, por relevantes serviços à comunidade. A iniciativa foi do Presidente da casa Paulo Soares (PTB) e dos vereadores Fábio Fernandes (PSDB), Leonildo Tokinho (PTB) Zé Guilherme (PTB), Fátima Hauly (PSDB), Alzira da Farmácia (DEM) e José Luiz Dalto (PPS)

Ambos são merecedores da homenagem, uma vez que exercem suas atribuições com lealdade, coragem, profissionalismo e competência. É cada vez mais difícil ter pessoas que vistam a camisa e honrem seus compromissos, então nada mais justo do que homenagearmos o trabalho prestado por esses policiais que atuam em defesa do cidadão Cambeense.

“É um reconhecimento da bravura de nossa polícia”.