Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Tribuna Livre: Munícipe solicita instalação de semáforo, e valorização dos servidores da prefeitura

por joilton — publicado 15/08/2017 17h05, última modificação 15/08/2017 17h44

Jorge Augusto Teodoro no uso da tribuna livre durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14/08) pediu a intervenção dos vereadores na questão de um semáforo no viaduto na região do Jardim Silvino e Jardim Ana Elisa.

De acordo com Jorge Augusto Teodoro pedestres esperam cerca de 20 minutos naquele local para atravessar em horário de pico, o munícipe vem novamente fazer uso da tribuna confiando nesta casa, para trazer uma solução, antes que uma tragédia ocorra. "Será preciso alguém ser atropelado, bater um carro, acontecer uma tragédia maior lá para colocar um semáforo naquela região" disse.

Jorge Augusto Teodoro também veio falar sobre a questão dos servidores públicos, pedindo a valorização da classe.

TRIBUNA:

Todos os munícipes podem fazer uso da Tribuna Livre, durante as sessões Ordinárias, com o objetivo de apresentar temas relevantes para o município. Inscreva-se de Terça à Sexta, na Câmara Municipal que fica na Av. Inglaterra 655, centro Cambé - PR.  O orador terá 5 minutos para realizar sua fala.