Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tribuna Livre: Munícipe solicita instalação de semáforo, e valorização dos servidores da prefeitura

Tribuna Livre: Munícipe solicita instalação de semáforo, e valorização dos servidores da prefeitura

por Assessoria Imprensa publicado 15/08/2017 17h05, última modificação 15/08/2017 17h44

 Jorge Augusto Teodoro no uso da tribuna livre durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14/08) pediu a intervenção dos vereadores na questão de um semáforo no viaduto na região do Jardim Silvino e Jardim Ana Elisa.

De acordo com Jorge Augusto Teodoro pedestres esperam cerca de 20 minutos naquele local para atravessar em horário de pico, o munícipe vem novamente fazer uso da tribuna confiando nesta casa, para trazer uma solução, antes que uma tragédia ocorra. "Será preciso alguém ser atropelado, bater um carro, acontecer uma tragédia maior lá para colocar um semáforo naquela região" disse.

Jorge Augusto Teodoro também veio falar sobre a questão dos servidores públicos, pedindo a valorização da classe.

 

TRIBUNA:

 

Todos os munícipes podem fazer uso da Tribuna Livre, durante as sessões Ordinárias, com o objetivo de apresentar temas relevantes para o município. Inscreva-se de Terça à Sexta, na Câmara Municipal que fica na Av. Inglaterra 655, centro Cambé - PR.  O orador terá 5 minutos para realizar sua fala.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 193
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo