Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES ACOMPANHAM ASSINATURA DE ORDEM PARA REFORMA DE GINÁSIO.

VEREADORES ACOMPANHAM ASSINATURA DE ORDEM PARA REFORMA DE GINÁSIO.

por Assessoria Imprensa publicado 22/09/2017 15h17, última modificação 22/09/2017 15h17
Assinatura da ordem de reforma do Ginásio João de Deus pelo Prefeito José do Carmo Garcia.
VEREADORES ACOMPANHAM ASSINATURA DE ORDEM PARA REFORMA DE GINÁSIO.

Cerimonia de assinatura da ordem de reforma.

No dia de ontem (22/09/2017), foi assinado pelo prefeito José do Carmo Garcia a ordem para reforma e revitalização do Ginásio de Esportes João de Deus. Construído em 1982, o ginásio que fica localizado esquina da Rua França com a Rua Estônia, possui capacidade para 3 mil pessoas e está sendo reformado com recursos federais por meio de emenda do Deputado Federal Luiz Carlos Hauly.

Acompanharam o evento os vereadores Berro, Luis Dalto, Nilson da Bahia, Tokinho, e Valdecir Sécula (representando a Vereadora Alzira da Farmácia). Também estavam presentes o Secretário de Esportes Eduardo Cazarin, além de outros secretários e lideranças comunitárias.