Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / VEREADORES DA REGIÃO METROPOLITANA FORMAM ASSOCIAÇÃO

VEREADORES DA REGIÃO METROPOLITANA FORMAM ASSOCIAÇÃO

por jaque — última modificação 13/04/2016 12h08

A primeira reunião da entidade aconteceu na última sexta-feira, dia 11, na Câmara de Cambé.

Além de representantes dos nove municípios, esteve presente a superintendente da Região Metropolitana de Londrina, junto ao Governo do Estado, Elza Correa. Os trabalhos da primeira reunião foram coordenados pelo vereador cambeense Paulo Tardiolle. Segundo ele, “o objetivo é unir forças das lideranças políticas regionais para solucionar problemas comuns aos nove municípios participantes”, disse.

Entre as principais áreas de atuação, Tardiolle destacou os setores de transporte, segurança, meio ambiente e saúde. Na questão de saúde, por exemplo, Tardiolle disse que a principal luta será a construção de um segundo hospital regional.