Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadores fazem pedido de informações sobre repasses ao IMP

Vereadores fazem pedido de informações sobre repasses ao IMP

por elis — última modificação 13/04/2016 12h08

Em caso positivo, a Prefeitura deve informar quando foram feitos os repasses; qual e quais os valores repassados; qual a aplicação/destinação dos recursos e pedem cópia dos estratos bancários onde constem os repasses.

Os vereadores querem saber ainda se o Município repassou neste ano, na totalidade, ou seja, R$ 1.495.463,42 ao Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Municipais – IMP, recursos estes a título de aporte financeiro para financiamento do déficit técnico atuarial, em cumprimento ao que prevê a Lei Municipal nº 2.365/2010. Em caso positivo, eles pedem informações sobre as datas dos repasses. Em caso negativo, eles querem saber quais as razões; se foi repassado algum valor; qual o total repassado e quando foi realizado o repasse.