Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da Solenidade de assinatura de ordem de serviço

Vereadores participam da Solenidade de assinatura de ordem de serviço

por Assessoria Imprensa publicado 20/10/2017 16h40, última modificação 20/10/2017 16h57

Na tarde desta quinta-feira (19/10), foi assinado pelo prefeito José do Carmo Garcia, a ordem de serviço para início da obra de construção da unidade básica de saúde do conjunto habitacional Tancredo de Almeida Neves – (Cambe II). Participaram da solenidade os vereadores Zezinho da ração (PSB); Tokinho (PTB); Nilson da Bahia (PP); José Luis Dalto (PPS); Berro (DEM); Zé Guilherme (PTB) e Fátima Serpeloni Hauly (PSDB).

Esta grande obra irá atender as comunidades dos Jardins Alvorada; Casa Grande; Morumbi; Tarobá e Parque residencial Cambé, Maria Flora e imediações.