Você está aqui: Página Inicial / Câmara de Vereadores retoma sessões após recesso

Câmara de Vereadores retoma sessões após recesso

por Aurélio Cardoso publicado 08/08/2023 14h30, última modificação 08/08/2023 14h29

️Além da discussão de assuntos de interesse da comunidade em geral, a sessão ordinária (21ª) da Câmara de Vereadores de Cambé, realizada na noite de segunda-feira (07/08), marcou o retorno ao trabalho do Legislativo neste segundo semestre, após o recesso regimentar.

️A sessão serviu para os vereadores explanarem sobre seus feitos junto aos anseios da população, como por exemplo, aquisição de verba via deputados estaduais e federais para aplicação no Município. São escolas, unidades básicas de saúde, avenidas, enfim, vários tipos de solicitações que os vereadores recebem apoio financeiro – via emenda parlamentar, de seus políticos partidários.

#cambe #cmcambe #camaracambe

Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

TV
RÁDIO