Você está aqui: Página Inicial / Comissão de Constituição e Justiça analisa projetos em tramitação na Câmara

Comissão de Constituição e Justiça analisa projetos em tramitação na Câmara

por Pedro Marconi publicado 12/12/2025 17h03, última modificação 12/12/2025 17h03
Comissão de Constituição e Justiça analisa projetos em tramitação na Câmara

Reunião da comissão na Câmara. Autoria: Pedro Marconi

Textos deverão receber parecer da CCJ em reunião extraordinária na segunda-feira

 

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal se reuniu nesta sexta-feira (12) para debater cinco projetos de lei que estão em tramitação na Casa. Os textos vão passar por uma nova reunião, esta extraordinária, na segunda-feira (15), quando deverão receber parecer para serem liberados para leitura na sessão ordinária e posterior votação em plenário.

Analisaram os projetos nesta sexta o presidente da comissão, vereador André do Carmo (PL), o presidente do poder Legislativo, Odair Paviani (PL), a Procuradoria Jurídica da Câmara e as assessorias dos vereadores Lucas Mil Grau (PSD) e Patrícia da Farmácia (PL), relator e revisora da CCJ, respectivamente.

Entre PLs debatidos está o 43/2025, que trata sobre alterações na lei de zoneamento de uso e ocupação do solo urbano do município, que teve uma emenda apresentada pela Câmara para modificar o percentual da taxa de ocupação da Zona de Urbanização Específica 3 – ZUE-3. O PLC (Projeto de Lei Complementar) 3/2025, sobre o Código de Edificações e Obras das áreas Urbanas e Rurais de Cambé, também foi analisado.

registrado em: ,



  






 

 

Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 1082
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo