Comissão de Constituição e Justiça dá parecer para projeto de industrialização
Proposta de autoria do Executivo quer alienar dois terrenos no Parque Industrial José Garcia Gimenes
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara se reuniu nesta sexta-feira (21) e deu parecer favorável para o projeto de lei 72/2025, de autoria do Executivo. O texto pede autorização do Legislativo para alienar dois terrenos, com cerca de 6 mil metros quadrados cada, para a instalação e ampliação de indústrias em Cambé. Os lotes ficam no Parque Industrial José Garcia Gimenes e juntos estão avaliados em aproximadamente R$ 4,6 milhões.
De acordo com o município, “o projeto não apenas atende ao interesse público, mas também se alinha às diretrizes de desenvolvimento sustentável e de fortalecimento do setor produtivo local, consolidando uma política de incentivo que beneficia diretamente a coletividade”.
A CCJ é formada pelos vereadores André do Carmo (PL), presidente; Lucas Mil Grau (PSD), relator; e Patrícia da Farmácia (PL), revisora. Na reunião desta sexta também estiveram presentes o presidente da Casa, Odair Paviani (PL), e o vereador Pi da Terraplanagem. O texto do PL 72/2025 agora terá andamento dentro do Câmara.







