Jardim Cristal vai contar com pista de caminhada e mais acessibilidade
Vereadores participaram da assinatura da ordem de serviço para início das obras. Autoria: Pedro Marconi
Fundo de Vale do bairro será revitalizado, demanda que vinha sendo acompanhada de perto pela Câmara Municipal
O concreto quebrado – e sem acessibilidade – dará lugar a uma nova estrutura no jardim Cristal, com pista de caminhada, piso tátil, adequação de meio-fio, pintura e até bancos. É a revitalização do fundo de vale, das ruas Apocalipse, Maria Garla e Caetano Campi. A ordem de serviço autorizando o início dos trabalhos foi assinada na sexta-feira (25), em evento no próprio bairro, e contou com a participação da Câmara Municipal.
A demanda por melhorias na região era uma bandeira antiga dos vereadores, que destacaram a possibilidade de mais qualidade de vida após a conclusão das intervenções, além da transformação da paisagem. “Sabemos a importância que essas melhorias vão trazer para o município, com as pessoas que moram aqui tendo a possibilidade de fazer uma caminhada, ter o lazer, e tem ainda a valorização dos imóveis que ficam no entorno”, destacou o presidente da Casa, vereador Odair Paviani (PL).
Também estiveram presentes na assinatura a vereadora Viviani Vallarini (PSD), Gallego (União Brasil), Lucas Mil Grau (PSD) e Patrícia da Farmácia (PL). O investimento é de cerca de R$ 330 mil. A vencedora da licitação foi uma empresa com sede em Londrina. O término está previsto para novembro.







