Você está aqui: Página Inicial / Nilson da Bahia é o novo vice- presidente da Câmara de Cambé

Nilson da Bahia é o novo vice- presidente da Câmara de Cambé

por Edinelson Alves publicado 08/10/2019 12h56, última modificação 08/10/2019 12h56

Por unanimidade, o Vereador Nilson da Bahia foi eleito ontem vice-presidente da Câmara de Cambé, substituindo a saudosa Alzira da Farmácia. A mesa diretora ficou com a seguinte composição: Presidente, Zezinho da Ração; vice-presidente, Nilson da Bahia; 1º secretário, Carlos Alberto Abudi (Bérro); 2ª secretária, Fátima Serpeloni Hauly. “De minha parte, darei todo apoio possível para que os trabalhos da Câmara transcorram com efetividade e dentro da maior normalidade possível, visando sempre os projetos e leis de interesse público”, comentou Nilson.

O Vereador Fernando Lima, também por unanimidade, foi eleito para as seguintes funções: Revisor na Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desportos; Corregedor na Comissão de Ética Parlamentar. Veja abaixo a composição das Comissões Permanentes 2019:

Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Proposições Legislativas, Apreciação de Contas do Município e Veto.
Presidente: Leonildo Aparecido Julião
Relator: José Luis Dalto
Revisor: Fátima Regina Serpeloni Hauly

Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desportos.
Presidente: José Guilherme Trombetti Manoel
Relator: Nilson Ribeiro Santos
Revisor: Fernando dos Santos Lima

Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Acessibilidade, Segurança, Legislação Social e Serviço Público, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos.
Presidente: Nilson Ribeiro Santos
Relator: Fábio Fernandes