Você está aqui: Página Inicial / Nota de falecimento do ex-presidente da Câmara de Cambé, Lauro Ré Ligeiro

Nota de falecimento do ex-presidente da Câmara de Cambé, Lauro Ré Ligeiro

por Edinelson Alves publicado 10/12/2019 16h57, última modificação 10/12/2019 16h57

Comunicamos com pesar, o falecimento do ex-Vereador e ex-presidente da Câmara de Cambé em duas oportunidades (1996 e 1997-1998) e ex-Secretário de Assuntos Comunitários, Lauro Ré Ligeiro, liderança comunitária que sempre teve forte atuação no Conjunto Castelo Branco, Jardim Santo Amaro e em toda aquela região.

O Presidente da Câmara, Zezinho da Ração, em nome dos demais Vereadores, lamentou o falecimento do ex-Vereador Lauro Ré Ligeiro, e lembrou dele como um cidadão de bem, sempre atuante, e que deixou um legado de muitas conquistas e serviços prestados em prol da comunidade cambeense.
O Prefeito José do Carmo Garcia, fez o seguinte comentário: "A perda de Lauro Ré abre um vazio na vida política de Cambé. Vereador exemplar, sempre contribuiu para o desenvolvimento e progresso da nossa cidade, sobretudo pela região sudeste de Cambé".
Os Vereadores e funcionários da Câmara de Cambé se unem para desejar aos familiares de Lauro Ré Ligeiro, os mais sinceros sentimentos.🙏🙏🙏