Você está aqui: Página Inicial / Nota de falecimento do ex-presidente da Câmara de Cambé, Lauro Ré Ligeiro

Nota de falecimento do ex-presidente da Câmara de Cambé, Lauro Ré Ligeiro

por Edinelson Alves publicado 10/12/2019 16h57, última modificação 10/12/2019 16h57

Comunicamos com pesar, o falecimento do ex-Vereador e ex-presidente da Câmara de Cambé em duas oportunidades (1996 e 1997-1998) e ex-Secretário de Assuntos Comunitários, Lauro Ré Ligeiro, liderança comunitária que sempre teve forte atuação no Conjunto Castelo Branco, Jardim Santo Amaro e em toda aquela região.

O Presidente da Câmara, Zezinho da Ração, em nome dos demais Vereadores, lamentou o falecimento do ex-Vereador Lauro Ré Ligeiro, e lembrou dele como um cidadão de bem, sempre atuante, e que deixou um legado de muitas conquistas e serviços prestados em prol da comunidade cambeense.
O Prefeito José do Carmo Garcia, fez o seguinte comentário: "A perda de Lauro Ré abre um vazio na vida política de Cambé. Vereador exemplar, sempre contribuiu para o desenvolvimento e progresso da nossa cidade, sobretudo pela região sudeste de Cambé".
Os Vereadores e funcionários da Câmara de Cambé se unem para desejar aos familiares de Lauro Ré Ligeiro, os mais sinceros sentimentos.🙏🙏🙏

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 454
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo