Você está aqui: Página Inicial / Ouvidoria / PLANTAÇÃO DE IPÊ AMARELO - EMPRESA SCANIA

PLANTAÇÃO DE IPÊ AMARELO - EMPRESA SCANIA

por Luciana última modificação 04/02/2022 14h07

Meu nome é Mirela Rigobello, trabalho na empresa P B Lopes - Scania, em Londrina e temos um projeto chamado "Bosque de Ipês", o qual se trata de uma parceria da empresa com colaboradores que cuidam de um mudário próprio. Fazemos a coleta de sementes, cultivo e plantação de Ipês. Esse projeto tomou grande proporção e hoje já realizamos a plantação em diversos clientes e cidades. Gostaríamos de saber se podemos fazer a plantação em alguma rotatório ou algum lugar específico que a cidade queira. Os funcionários do projeto fazem a escavação, plantação e cultivo das plantas. Só precisamos de autorização para o plantio e colocação de uma placa. Aguardo retorno (43)996455392

: 31/01/2022 15h56
: Pedido de Acesso à Informação
: Ouvidoria
: 20220131155634
: Resolvida

Respostas

1

: Luciana
: 03/02/2022 11h44
: Tramitando

Sua mensagem foi recebida e está em tramitação.

Atenciosamente,

Câmara Municipal de Cambé

2

: Luciana
: 04/02/2022 14h07
: Resolvida

Empresa PB Lopes – Scania

Sra Mirela Rigobello

A Câmara agradece o seu contato e aproveita o ensejo para parabenizar a empresa e seus colaboradores pelo projeto “Bosque de Ipês”. Esclarecemos que o Legislativo não tem competência para autorizar ou firmar parcerias deste tipo, cabendo ao Executivo, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, este poder.
Por isso orientamos que apresentem a solicitação diretamente à Secretaria do Meio Ambiente. Nós também vamos encaminhar a consulta de vocês a eles. Na certeza da importância do projeto para nossa cidade, nos colocamos a disposição para ajudar no que for de nossa competência.

Atenciosamente,

Câmara Municipal de Cambé

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento