Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Presidente da Câmara cobra mudanças na Zona Verde e pede a volta das Câmeras de Segurança

por edinelsonalves — publicado 25/06/2019 16h08, última modificação 25/06/2019 16h08

O presidente da Câmara, José Carlos Camargo (Zezinho da Ração), usou a tribuna na sessão de segunda-feira (24) para fazer algumas cobranças contundentes. Entre elas, uma mudança na legislação da Zona Verde para que seja estabelecido o prazo de 15 minutos de tolerância no estacionamento rotativo do centro da cidade. “Reconheço que a Zona Verde foi uma ótima iniciativa, mas precisa ser estabelecida a tolerância de 15 minutos. Vamos convocar o responsável aqui na Câmara para dar explicações, pois alguma coisa precisa ser feita”, afirmou.

Zezinho também pediu a volta das câmeras de segurança. Ele recordou que elas foram retiradas na gestão passada, mas insistiu que já passou da hora de Cambé ter de volta esses equipamentos de segurança. “Essas câmeras são muito importantes para o sistema de monitoramento, vigilância e segurança de nossa cidade e não podemos mais ficar sem elas. Reiteradas vezes temos cobrado a volta dessas câmeras”.

Além da reforma, ampliação nas Casas de Velório do Jardim Novo Bandeirantes e Cambé 4, Zezinho cobrou a construção de uma nova escola no Jardim Santa Isabel. “Sabemos que as crianças foram transferidas para o Bilac mas os pais, com razão, estão nos cobrando a construção de uma nova escola no Santa Isabel ou nas proximidades numa área com maior espaço”.

O presidente da Câmara voltou a reivindicar recape asfáltico com CBUQ na avenida Antônio Raminelli e nas ruas Manuel Ferreira, Jacomo Rossini e Marcelino Gonzales no Jardim Ana Rosa. No Jardim Tupi, o Vereador solicitou recape asfáltico com CBUQ na rua Chavantes (nas demais ruas que necessitarem) e limpeza no bueiro em frente ao Centro de convivência localizado na rua Curitiba.