Você está aqui: Página Inicial / Vereador José Guilherme pede rapidez na ampliação da UBS do Jardim Silvino

Vereador José Guilherme pede rapidez na ampliação da UBS do Jardim Silvino

por Edinelson Alves publicado 27/11/2019 15h28, última modificação 27/11/2019 15h28

“Solicito celeridade na reforma e ampliação da UBS – Unidade Básica de Saúde - do Jardim Silvino”. Esse foi um dos pedidos feitos durante a sessão de segunda-feira (25) pelo Vereador José Guilherme Trombetti Manoel que também reivindicou rapidez na ampliação da Casa de Velório do Jardim Novo Bandeirantes. “Essas são algumas das muitas solicitações que tenho recebido dos moradores, os quais estão sempre cobrando um posicionamento nosso na defesa de melhorias para aquela região. E isso que temos feito”, destacou.

Preocupado com tráfego pesado e intenso de veículos às margens da PR-445, ele pediu a instalação de grades de proteção sobre a travessia elevada instalada naquela via, nos trechos entre as ruas Presidente Epitácio Pessoa e Marechal Floriano Peixoto. Zé Guilherme também solicitou sinalização viária na marginal da PR-445, entre as ruas Eurico Gaspar Dutra e Nilo Peçanha, além de recape asfáltico em toda extensão da rua Nilo Peçanha.