Você está aqui: Página Inicial / Vereador Tokinho solicita a implantação de faixa elevada em frente à Escola Padre Symphoriano Kopf

por Edinelson Alves publicado 27/11/2019 16h43, última modificação 27/11/2019 16h43

Preocupado com o grande fluxo de veículos durante o acesso dos alunos que estudam na Escola Municipal Padre Symphoriano Kopf, no Jardim Santo Amaro, o Vereador Leonildo Aparecido Julião, o Tokinho, solicitou à Prefeitura que seja implantada faixa elevada nas proximidades daquele estabelecimento de ensino, para evitar acidentes e visando dar maior segurança as crianças.

Também durante a sessão de segunda-feira (25), o Vereador Tokinho pediu ao Executivo para que seja reformado (e recolocado) o portão do Ginásio de Esporte do Jardim Santo Amaro. Ele também reivindicou reforma completa daquele Ginásio de Esporte.
Tokinho também pediu a limpeza e calçamento na viela do Jardim Santo André, pois devido ao escoamento da água aquele trecho está esburacado; substituição do parquinho infantil do Jardim União, uma vez que há riscos de acidentes com as crianças em função das péssimas condições dos brinquedos; por fim, o Vereador solicitou ao Secretário de Meio Ambiente o retorno do caminhão reformado para, novamente, ser reintegrado à equipe de trabalho do Jardim Santo Amaro.