Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Fátima Serpeloni Hauly solicita cobertura de quadra esportiva

Vereadora Fátima Serpeloni Hauly solicita cobertura de quadra esportiva

por joilton — publicado 10/04/2018 15h44, última modificação 10/04/2018 15h44
Na oportunidade a vereadora reforçou o pedido de recape asfáltico no início da rua das Embaixadas próximo ao Zezão.

Em sua participação na sessão ordinária desta semana (09/04), na Câmara Municipal de Cambé, a vereadora Fátima Serpeloni Hauly solicitou envio de requerimento ao Executivo Municipal com reivindicações de interesse da população.

No Documento, a parlamentar reinvindicou a cobertura das quadras de esportes do Conjunto Habitacional Valdomiro M. Gomes e Centro de Múltiplo Uso, localizado no Conjunto Habitacional Cristal. Solicitou também que o executivo, através das secretarias competentes, realize a troca das tampas dos bueiros do Conjunto Habitacional Ulysses Guimarães.

Na oportunidade a vereadora  reforçou o pedido de recape asfáltico no início da rua das Embaixadas próximo ao Zezão.