Vereadores participam de desfile cívico dos 78 anos de Cambé
Mesmo com muita chuva, evento reuniu a população no centro e enalteceu a história da cidade
A chuva que insistiu em cair sobre Cambé na noite de sexta-feira (10) não tirou o ânimo e nem a alegria no desfile cívico que celebrou os 78 anos da cidade. O evento reuniu novamente muitas pessoas na avenida Inglaterra e foi marcado pelo enaltecimento da história do município, que é um dos principais do Estado.
A Câmara participou da solenidade com a presença do presidente da Casa, vereador Odair Paviani (PL), e dos vereadores Viviani Vallarini (PSD), Gallego (União), Ellen Affonso (União), André do Carmo (PL), Pi da Terraplanagem (MDB) e Lucas Mil Grau (PSD). Os parlamentares, inclusive, desceram do palco das autoridades para acompanhar o desfile na rua, mesmo com a chuva.
Ao todo, mais de 20 entidades, 45 instituições de ensino municipal e sete colégios estaduais desfilaram, tendo como tema “Cambé, 78 anos! Das nossas riquezas naturais ao desenvolvimento cultural – Natureza e trabalho construindo o município”. Outro ponto alto foi a apresentação da banda da Polícia Militar, que é considerada, por lei estadual, patrimônio histórico, artístico e cultural do Paraná.
Os policiais, além dos outros participantes, tiveram como ponto de apoio o prédio da Câmara.







